Em jogo válido pela última rodada da fase de grupos, o Quinta precisava golear o Bandeirantes para se classificar sem depender de nenhum outro resultado, o time mostrou raça, vontade e muito faro de gol! No primeiro jogo sem o peso da invencibilidade, o novo técnico Flávio César surpreendeu com um esquema diferente do usual, viu o time resgatar o bom futebol e aplicar uma sonora goleada de 8x0.
Quinta x Bandeirantes
O primeiro tempo começou com o Quinta ainda aprendendo a jogar no novo esquema, mas não demorou muito, Felipe acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar para a Dinamite. A pressão era absurda, muitos lançamentos para área do adversário que tentava encaixar contra ataques e lançamentos sem muito sucesso e em mais uma jogada bem trabalhada, Felipe entrou livre na área pra bater forte e ampliar, 2x0. O Quinta podia ter ampliado logo em seguida com Douglas, de cabeça, mas o atacante perdeu o gol "à la Deivid". Aos 35, Téo entrou na área pela esquerda e foi derrubado com violência, o juiz não marcou o pênalti, o atacante se irritou, xingou a arbitragem e foi para o chuveiro mais cedo. Vinícius deu lugar a David, o Quinta continuava botando pressão e conseguiu marcar mais um com Eduardo, que recebeu um passe na área e esticou a ponta da chuteira para mandar pras redes, 3x0 e fim da etapa inicial.
Quinta x Bandeirantes
Pro segundo tempo Flávio César sacou João Dalcin pra entrada de Digão, o atacante entrou e fez questão de logo deixar o dele após cruzamento, subiu mais alto que a zaga e completou de cabeça para o fundo do barbante. Depois fazer um ótimo trabalho à beira do campo e com o resultado bem encaminhado, aos 15 minutos, o novo técnico resolveu entrar no lugar de Felipe, e, como previsto por Téo Arrabal minutos antes, logo deixou o seu, recebeu belo passe de Douglas, limpou o goleiro e bateu para as redes, é o quinto do Quinta ! Em seguida, Digão entrou na área livre e marcou o sexto. Flávio César marcou o sétimo com um chute de fora da área e o mesmo fechou o placar e alcançou o hat-trick. 8x0 Quinta, vitória do bom futebol.