Patético, ridículo, desagradável...
É assim que eu começo a minha coluna sobre o jogo de hoje, onde o Quinta Categoria começou de uma forma displicente e totalmente sem concentração o inicio do jogo sendo abafado por um time abaixo do nível ruim, onde vejamos, o atacante é o Euller (?). Ai vem a primeira pergunta: será que o inicio foi fruto do salto alto do time? A minha resposta é que sim. Depois do inicio ruim, o Quinta avançou, tomou conta do meio campo e liquidou o primeiro tempo e conseqüentemente o jogo: 3x0.
Ai vem o segundo tempo, ocorrem algumas alterações que não mudaria a cara do time, mas o pior aconteceu: a concentração, o comprometimento, a seriedade ficaram no banco de reservas. Começa o segundo tempo e a bagunça foi generalizada, zagueiro no ataque, meio campo ofensivo jogando atrás do volantes, atacante jogando de volante! FALTA DE RESPEITO total com o adversário. Eu estava vendo a hora que o Téo iria me pedir para jogar de zagueiro, e o Guima de ponta esquerda. As firulas, o preciosismo tomaram conta do jogo, todo mundo querendo dar toque bonito, segurando a bola. Eu não lembro de nenhum adversário fazendo isso com a gente mesmo nós perdendo. Vocês lembram? Acho que além de saber perder, falta ao time saber ganhar também. Era um jogo para treinarmos posse de bola, inversão de jogada, tabelinha pelas pontas, e o que nós fizemos? Mais um jogo que ninguém tirou lição nenhuma. E o pior: tomamos 2 gols dos ágeis atacantes deles...
Esse jogo era para ter sido no mínimo uns 7x0 como eles falaram.5x2 para mim foi inadmissível. Está na hora também, de cada um definir a sua posição logo e parar com isso de sair jogando em qualquer posição.