Com a cabeça começando a se voltar pra Copa Gospel que se iniciará no mês que vem, o Quinta foi ao Barcelão enfrentar o Euro Madrid pela quinta vez em sua história e se manteve invicto: 3x0, 2 gols de Digão e 1 de Diogo, de pênalti.
 |
| Quinta x Euro |
O clima de amizade prevalecia com brincadeiras e lembranças engraçadas da última Copa Lagos. O Quinta, com o elenco incompleto, contava com apenas 2 jogadores no banco de reservas, e o Euro, com 7, mas sem os seus principais jogadores: Sonic e Rabanada. O primeiro tempo teve total posse de bola quintista; o time rodava bem a bola com Eduardo Araújo e administrava o jogo, jogando avançado, impossiblitando o contra ataque adversário. As jogadas de perigo foram muitas, pelas laterais em cruzamentos, chutes de longe e de perto e até uma arrancada de Fábio desde a zaga até o ataque: um repertório bem variado de jogadas que paravam nas mãos de Félix, nos zagueiros ou nos alambrados. Algumas jogadas mais fortes começavam a levar o jogo para um lado mais violento, em vista disso o Quinta teve diversas faltas perto da área que não foram convertidas em gol, mas levavam perigo.
O primeiro gol quintista veio apenas na metade do primeiro tempo, João Marcos encaixou belo cruzamento, Digão subiu junto com João Dalcin e tocou de peito para o gol, no contrapé do goleiro, 1x0. As faltas eram muitas, as discussões ainda nem tanto e continuou assim até o fim da primeira etapa.
 |
| Quinta x Euro |
O Segundo tempo começou com Diogo na vaga de Rodrigo, o Euro começou a aparecer mais pro jogo e chegou a perder duas chances claras de gol, mas o Quinta deu um banho de água fria no ímpeto adversário com mais um gol: João Marcos deu belo passe pra Digão chegar com velocidade na frente e marcar mais um na saída de Félix, 2x0. Eduardo deu lugar à Fernando, o jogo passou a se situar mais pelas laterais com o Quinta atacando pela direita e o Euro pela esquerda. Aos 30, Vinícius deu lugar à Rodrigo e as jogadas violentas recomeçaram. Em mais uma jogada de escanteio, João Dalcin foi empurrado na área e sofreu pênalti, Diogo, que ainda não tinha marcado pelo Quinta, converteu, 3x0. O adversário se irritou bastante com a postura de Rodrigo em campo e colocou um jogador apenas para ser expulso em jogada violenta em cima do próprio. Com um jogador a mais, mas com o jogo bem mais violento, o Quinta segurava o jogo, até que em uma áspera discussão, Digão partiu pra cima do lateral adversário pra tirar satisfações e foi expulso também e o jogo acalmou um pouco, o Euro tentou jogar mas era tarde e o apito final soou: Quinta 3x0.