quarta-feira, 14 de março de 2012

Quinta Categoria 3 x 2 Bandeirantes

   Em uma tarde calorenta na cidade de Arraial do Cabo, o Quinta Categoria bateu o time do Bandeirantes por 3 a 2, e enfim, estreou no ano de 2012. Téo, com dois gols, e João Marcos, marcaram para o time quintista.
   O Quinta começou sonolento e preguiçoso no jogo, e logo no início sofreu o primeiro gol da tarde. O atacante do Bandeirantes recebeu dentro da área, e de costas pra defesa, virou e chutou no ângulo.
 
Bandeirantes abriu o placar no início
   Pouco tempo depois, o Quinta empatou. Após bate-rebate dentro da área adversária, a bola sobrou pra Téo que bateu prensado, a bola desviou no zagueiro e encobriu o goleiro.
Quando o time da dinamite se empolgava com a possibilidade da virada, o time sofreu mais um revés. O atacante do Bandeirantes recebeu em velocidade nas costas da zaga e avançou. Guima saiu do gol e acabou se atrapalhando com Fábio. A bola bateu  no zagueiro do time grená e acabou entrando.
   Após o lance, o time se enervou e nada dava certo. Tecnicamente era uma das piores partidas do Quinta, nada funcionava. No fim do primeiro tempo, o time cresceu, mas mesmo assim não conseguiu empatar.

Quinta tenta encaixar contra ataque
   O segundo tempo começou da mesma forma que acabou o primeiro. O Quinta se esforçava pra alcançar a vitória e jogou o time à frente pra tentar pelo menos empatar a partida.
   O Bandeirantes praticamente não incomodava e deixava muitos espaços atrás, foi quando o Quinta chegou no ataque e trocou passes na frente da zaga adversária. Eduardo, de primeira, viu Téo entrando pela esquerda e passou a bola. O atacante dominou e bateu pro gol, a bola ainda desviou no goleiro antes de entrar.

Téo empata o jogo
   Com a empolgação da possibilidade de virada, o time veio com tudo, mas não conseguia   encaixar aquele famoso último passe em direção ao gol.
   Após troca de passes na lateral direita, Manoel entrou em velocidade na linha de fundo, cortou um zagueiro e bateu cruzado, encontrando João Marcos no outro poste. O meia deu um carrinho pra marcar o gol e a bola sobrou entre seus pés. Deitado, ele marcou o gol da virada, pra grande festa dos jogadores, que já estafados, não aguentavam mais se esforçar.
E após a interrupção no último jogo, o Quinta finalmente estreia em 2012. Fim de papo, 3 a 2, Quinta Categoria.