sexta-feira, 30 de março de 2012

Quinta Categoria 1 x 1 Bola Parada

    O Quinta Categoria acordou cedo e entrou em campo no último domingo para tentar bater um dos únicos algozes do ano passado, o Bola Parada.
   O time batalhou muito para tentar não repetir a mesma história do último ano, quando perdeu de virada por 3x1. O Quinta até que começou bem, com bastante posse de bola, tentando atacar pelos dois lados, o adversário se defendia muito bem e explorava os contra ataques com a velocidade de Douglas, que, pro seu azar, encontrou Fábio em um dia inspirado.

Douglas é desarmado por Fábio
   No meio do primeiro tempo, as dificuldades começaram, João Marcos em uma jogada de habilidade, levou quase um golpe de judô e partiu para o bate-boca com o zagueiro adversário, o juiz expulsou os dois, mas quem saiu perdendo mais foi o time da dinamite, pois contava com apenas um reserva pra suprir, enquanto o adversário tinha seu time completo. Após o acontecimento, o Quinta recuou e sofreu pressão, mas reagiu bem e conseguiu manter o 0x0 até o fim da primeira etapa.

Douglas abre o placar

  No segundo tempo, o equilíbrio se manteve, e somente aos 35 do primeiro tempo, o Bola Parada abriu o placar após uma jogada de escanteio que ninguém afastou e Douglas concluiu para o Gol. Após o revés, o Quinta fez uma blitz no ataque, pressão total que foi recompensada faltando 3 minutos para o fim do tempo regulamentar, Manoel cobrou lateral nos pés de Téo livre na entrada da área, o atacante dominou e bateu na saída do goleiro, 1x1.

No fim, Téo empata