segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quinta 3 x 0 Vila Canaã

    Com o time novamente desfalcado, devido a lesões de última hora e descompromisso de alguns, o Quinta novamente contou com dois reforços dos agora contratados Rodrigo e Digão, e, depois de uma atuação exemplar, entre as melhores apresentadas, vence o tradicional time do Vila Canaã sem maiores dificuldades com dois gols de Digão e um de Eduardo. Já são 9 vitórias consecutivas e uma derrota nos últimos 15 jogos.

Digão se esforçando no ataque









    O jogo teve um início bastante disputado, com duas equipes apresentando um futebol bonito com belos passes, jogadas e lançamentos, Zé Pedro se destacou no início e salvou duas bolas que poderiam ter sido o primeiro gol adversário com defesas a queima roupa. Digão e Vinícius Batista ainda se entrosando com o meio formado por Rodrigo e Vinícius conseguiram algumas jogadas perigosas, numa delas, Vinícius recebeu de Digão e, sozinho com o goleiro, bateu por cima e na outra, Rodrigo chutou em cima do defensor após passe de Vinícius.

Defesa milagrosa de Zé Pedro
   Aos 20 minutos o Quinta começou a exercer uma pressão acima do normal, e o resultado foi o gol do estreante Digão, que recebeu e emendou de fora da área sem deixar a bola cair, golaço, 1x0. O Vila Canaã tentava forçar as jogadas sempre pela lateral esquerda, mas Douglas e Fabinho estavam implacáveis, pela direita João Dalcin e Rafael Vieira também não deixavam barato e a bola pouco rolava por ali. Aos 37, Eduardo recebeu a bola no meio campo e fez um belo lançamento pra Vinícius Batista na entrada da área, ele dominou e bateu, o goleiro deixou passar e o próprio Eduardo, que tinha dado um pique até a área, emendou livre para o fundo do barbante, 2x0.

Primeiro gol de Digão na supercâmera
    No segundo tempo, Vinícius deu lugar a Manoel e Douglas saiu para entrada de Rafael Moreira. O Vila Canaã veio com tudo para tentar seu primeiro gol, Fábio teve atuação muito importante nessa etapa, pois anulava todas as jogadas de ataque do adversário. Digão ainda conseguiu perder um gol chutando em cima do goleiro e Zé Pedro mais uma vez salvou o gol num contra ataque de 3 jogadores contra ele. O juiz anulou erradamente dois ataques do Quinta que terminaram em gol, alegando impedimento não-assinalado pelo bandeira, mas Digão ainda guardou mais um aos 30' do primeiro tempo, chutando cruzado no canto. Quinta Categoria 3 x 0 Vila Canaã, e que venham os robôs!

Árbitro errou em alguns lances do Quinta