segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quinta Categoria 2 x 4 CFK/Esprof: A Revanche

    O time foi a campo nesse domingo com muitos desfalques: com apenas um goleiro e um jogador gripado na reserva e vários de ressaca em campo, o time não achou fôlego para acompanhar a correria do jovem time do CFK/Esprof. O primeiro tempo mostrou a superioridade do time quintista no quesito Futebol, e o segundo mostrou a inferioridade na Preparação física e Posicionamento.

Time chegando no Estádio
     O Quinta Categoria foi uma improvisação total, contando apenas com um zagueiro presente, colocou para função seu lateral esquerdo: Rafael Vieira. Vinícius foi deslocado para jogar de volante, e Pedro Azevedo mudou de lado, da lateral direita para a esquerda. Enquanto isso, o CFK/Esprof contava com nada menos do que 20 jogadores, uma humilhação numérica. Mesmo assim, o Quinta Categoria saiu na frente, após uma cobrança de falta de Vinícius Baptista que bateu na trave e voltou nos pés de Manoel Costa, que conferiu.

Jogada do primeiro gol

   O time segurou a pressão do fim do jogo, mesmo com alguns jogadores cansados, mas no final do primeiro tempo, em uma jogada ensaiada de escanteio que enganou todo time quintista, o CFK/Esprof empatou, e logo terminou a primeira etapa. O jogo recomeçou do mesmo modo que terminou o primeiro tempo, jogadores cansados, mas ainda tentando algumas jogadas que raras vezes, funcionavam, a virada aconteceu logo no início, e alguns minutos depois, em contra ataque, Rafael Vieira cometeu pênalti. Guima chegou a tocar na bola, mas não adiantou, 3x1. O Quinta Categoria aguardava a chegada do seu volante Zé Francisco para suprir o cansaço dos jogadores, mas o volante só apareceu aos 20' do segundo tempo quando Manoel, gripado, mal conseguia respirar, e Rafael Moreira jogava mesmo machucado em campo. O Quinta ainda levaria o quarto gol aos 31' e diminuiria com Eduardo, batendo pênalti sofrido por ele mesmo. Final de Jogo: Quinta Categoria 4 x 2 CFK/Esprof.