Os jogadores do Quinta Categoria foram visto em uma festa privada na mansão do pelezito (Rafael Vieira da Costa), aonde varou a madrugada e teve direito a orgias, bebidas e webcam ligada.
Fontes que foram ao tal "churrasco" (encontro para orgias) dizem terem visto dois anões, cavalo e todo tipo de mulher fruta. Fontes ainda me garantem, que em determinado momento da festa teve um principio de confusão entre Fabio Andrade e Eduardo Araujo, pois eles começaram a discutir sobre posicionamento do time pois perceberam que um deles terá que ser banco com a chegada do novo reforço: o jogador galã João Dalcin. David Hruska que está voltando de contusão também foi visto se embebedando, o que prejudica muito na sua recuperãção.
A minha principal fonte, Pedro Brandoff, afirmou que Rafael, o dono da festa, estava se embebedando no banheiro com o Jô (mais conhecido como o nosso querido tecnico) e provavelmente forçando a sua escalação para o jogo de Domingo.
Fontes (Pedro Brandoff), ainda me garantiram que Pedro Azevedo só foi ao churrasco porque está tentando juntar verba para colocar quebra-molas e radares na sua Avenida.
Na saída da festa, o barulho chamou a atenção dos paparazzis que foram até a porta da festa para registrar o flagra dos jogadores do Quinta. Inconformado com a presença deles, Pelezito, vulgo Rafael Vieira, teria atirado com uma arma de ar comprimido o que teria gerado uma grande revolta. Para piorar ainda mais a situação, a mãe de sua filha (pois é, teve um louca), chegou na festa revoltada e saiu quebrando os carros dos jogadores, Rafael sem saber o que fazer mandou amarra-la numa arvore, porem hoje de manhã, ele havia esquecido aonde mandou amarra-la.
A pergunta que o dono desta coluna faz é: Presidente, você não fará nada em relação a essa festa? Numa semana decisiva para o futuro do time, essa festa foi totalemente inapropriada, não acha? Até quando o senhor será submisso aos caprixos do Pelezito? Será que não chegou a hora de se impor e colocar os treinos de terça e quinta para de manhã?