Hollywood, Deus, Ikki a ave fenix, Rocky Balboa e Zorra Total
No dia que o time teve a ilustre presença do ator Ben Stiller, o 5ª categoria derrapa no segundo tempo, e ao invés de parar em Hollywood acaba no Zorra total.
Logo no inicio do jogo já era nítido a qualidade superior do time do 5ª que dominou amplamente o campo, muitos toques de bolas, boas jogadas individuais, boas tabelas e o time finalmente parece estar começando a pegar entrosamento. Porem faltava a bola parar no barbante. Foi quando Deus resolveu interferir na partida, e tirou o presidente (contundido) do time e lançou, ele, Ikki a ave Fênix (Ericson) que estava dormindo nas cinzas a uns 3 anos. Saiu do banco para ter uma participação de gala, sendo fundamental para a goleada do time.
Com 10 minutos do segundo tempo o jogo já estava resolvido, e com uns 30 minutos, faltou profissionalismo de alguns jogadores como o Téo, que ao invés de bater o pênalti, foi IRRESPONSÁVEL e deu a bola para o jornalista João Kfouri bater e perder para alegria geral da nação (banco de reservas). Pronto, o circo estava armado, todo mundo queria fazer o gol, Fabinho, Rafael (lateral), todo mundo se lançou ao ataque, a ZORRA era TOTAL.
Foi nesse momento em que ocorreu uma cena inacreditável, que fez todos os jogadores do 5ª Categoria ficarem arrepiados (uma lágrima quase saiu do meu olho) ele, o mais temido por nós, ops, adversário, Rocky Balboa (Vinicius) mostrou amor ao time, mostrou que corre sangue em suas veias, e entrou no sacrifício para ajudar a participar.. da Zorra.
Final do jogo, 8x4 para o 5ª categoria, que terá pela frente o seu algoz na próxima rodada o Bola Parada.